Assaltante mata comparsa pra levar vara de pescar

O assalto ocorrido em uma mercearia na Rua Manoel Hygino dos Santos, Vila Guaíra, acabou mal para um dos três marginais que invadiram o estabelecimento.

O adolescente, identificado como Renato de Miranda Maia de Oliveira, 14 anos, morreu com um tiro nas costas, disparado acidentalmente pelo comparsa. Os outros dois ladrões fugiram levando R$ 40 em notas, algumas moedas, uma vara de pescar e três carteiras de cigarro.

De acordo com o proprietário do comércio, de 60 anos, o assalto aconteceu por volta das 15h, quando os três indivíduos, aparentando ser menores de idade, deram voz de assalto. Dois deles estavam armados.

O disparo aconteceu quando um dos assaltantes, que estava com a arma engatilhada, colocou a vara de pescar na sacola. ?Como estava com as mãos ocupadas, disparou sem querer e acertou o comparsa, que era o único que não estava armado?, contou o proprietário. A dupla fugiu correndo, enquanto o adolescente baleado andou alguns passou até cair em frente à mercearia. Ambulâncias do Siate e do Samu foram acionados, mas quando chegaram no local Renato já estava morto. A mãe dele espalhou a informação de que o proprietário teria atirado contra o garoto. ?Estava com dois clientes que viram que eu não fiz nada. Por sorte, eu não me feri, pois a vítima estava perto de mim e até espirrou sangue em minha roupa?, disse, assustado, o dono do mercado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo