Assaltante executa refém em São José

Um assaltante entrou em um mercado arrastando o funcionário da Prefeitura de São José dos Pinhais Daniel Alves Kuller, 47 anos, pelo pescoço e, depois de se apoderar de R$ 60,00 do caixa do estabelecimento, matou o homem com um tiro no peito. O crime aconteceu às 18h de quarta-feira, na Rua das Castanheiras esquina com a Avenida dos Pinheiros, Jardim Krischak, em São José dos Pinhais. A polícia acredita que deverá capturar o assassino nos próximos dias.

Daniel foi usado como escudo pelo assaltante, que talvez temesse uma possível reação por parte do comerciante. De acordo com informações colhidas por policiais militares do 17.º Batalhão da PM, após o assalto, o bandido quis roubar a carteira de Daniel. Os dois discutiram e o homem recebeu um balaço no peito à queima-roupa. Daniel morreu ao lado do balcão do estabelecimento e o assaltante fugiu em uma bicicleta, sem levar a carteira da vítima.

Investigação

A ocorrência foi atendida pela delegacia local. Na hora do assalto estava apenas o proprietário do mercado e seu filho. Daniel estaria se dirigindo para um telefone público, próximo do estabelecimento, quando foi rendido pelo criminoso. Conforme apurado na delegacia, um tiro havia sido dado antes do assalto para intimidar o funcionário da Prefeitura e obrigá-lo a servir de escudo para o assaltante. O bandido foi descrito como moreno, alto, vestindo uma blusa bege e um boné vermelho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo