Assaltante baleado por PM

Pela terceira vez, somente nesta semana, marginais entraram em conflito contra policiais militares. O cenário da troca de tiros, desta feita, foi a Rua Cascavel, bairro Guaraituba, em Colombo, e resultou na morte do ex-presidiário Willian Alves Domingues de Souza, 21 anos. Baleado e encaminhado pelos próprios PMs para o hospital de Alto Maracanã, ele morreu às 23h45 de quinta-feira.

Minutos antes havia ocorrido a troca de tiros. No bairro Jardim Eucalipto, dois jovens roubaram a bicicleta de uma vítima, identificada apenas por "Maiketai". Na ocasião, balearam o rapaz, que foi encaminhado ao Hospital Cajuru.

Após o roubo e tentativa de homicídio, a Polícia Militar foi acionada e iniciou diligências pela região. Na Rua Cascavel, no Guaraituba, os assaltantes carregavam a bicicleta quando depararam com uma viatura da Rotam, do 17.º Batalhão. Ao tentar a abordagem, os PMs foram recebidos à bala e revidaram. Um marginal conseguiu fugir, mas o outro não teve a mesma sorte. Ferido, Willian foi encaminhado ao hospital e morreu. Ele estava vestido com uma calça jeans clara e tênis azul. Tinha em seu braço direito uma tatuagem tribal e na perna direita o símbolo do time de futebol do São Paulo. O rapaz não portava documentos e foi identificado por familiares, na tarde de ontem.

De acordo com o superintendente de Alto Maracanã, Job de Freitas, Willian deixou o xadrez da delegacia há pouco tempo, onde estava preso por porte ilegal de armas. O rapaz morava na Rua 20, na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo.

Tiros

Na semana que passou outros dois confrontos foram registrados pela Polícia Militar. Às 23h30 da última segunda-feira, ocorreu um tiroteio envolvendo policiais da Companhia de Choque (Rone) e seis indivíduos que ocupavam um Vectra, que havia sido roubado à tarde. A troca de tiros aconteceu no final da Rua Fagundes Varella, próximo a BR-476, local onde os bandidos bateram o veículo. Na ocasião, um homem foi morto e outro detido, encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Os demais comparsas conseguiram fugir.

Na tarde de quinta-feira, depois de assaltar uma residência na Rua Alfredo Werklin, dois adolescentes trocaram tiros com policiais militares. Após se esconderem num matagal próximo, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Rone, mas o outro assaltante conseguiu escapar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo