Assaltam taxista e vão comemorar com churrasco

Quatro indivíduos foram obrigados a deixar carne e cerveja na mesa da churrascaria em que jantavam, às 2h45 de ontem. Era a Polícia Militar, que os levava presos sob acusação de terem assaltado, momentos antes, um taxista de São José dos Pinhais.

Júlio Cezar Tarifa, 25 anos; José Carlos Alexandre Keckes da Silva, 18, e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, comiam e bebiam numa churrascaria na esquina das ruas Chile e Pamphilo D?Assumpção, Rebouças. Eles foram reconhecidos pela vítima, rendida na Estrada Velha de Joinville, localidade de Faxina, São José dos Pinhais, às 23h de quinta-feira.

Agressão

Ao receber voz de assalto, o taxista foi agredido e colocado no porta-malas de seu Corsa Classic. Ele rodou por três horas com os bandidos, até conseguir abrir a porta e pular do carro em movimento, na Avenida Marechal Floriano, Parolin. O táxi seria encontrado um pouco mais tarde, estacionado na contramão da Rua Desembargador Westphalen.

Sabendo as características dos assaltantes, policiais militares fizeram buscas perto de onde o táxi foi abandonado e localizaram os suspeitos na churrascaria. Todos foram autuados em flagrante e encaminhados ao 3.º Distrito Policial e Delegacia do Adolescente.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo