Assaltam no Boqueirão e são presos em Pinhais

Durante a abordagem a um carro na Rua Itiriva, Jardim Cláudia, em Pinhais, policiais da Companhia de Choque prenderam às 14h20 de ontem dois homens e um adolescente acusados de participar de assalto contra uma empresa,ocorrido horas antes, no Boqueirão. No assalto os ladrões arrecadaram aproximadamente R$ 20 mil em dinheiro e cheques, mas com os detidos foram apreendidos apenas talões de cheque e armas.

De acordo com o sargento Eschipio, a viatura 5760 abordou o Fiat Tipo, placa CBF-8896, com três indivíduos dentro. Durante a revista no carro, os policiais localizaram três armas, dois revólveres calibre 38 e uma pistola 380. Os dois maiores identificados como José Carlos Batista, 35 anos e José Ronaldo de Lima, 18, foram apontados como participantes do assalto. O menor, 14 anos, não foi reconhecido.

Assalto

Por volta das 8h30, três indivíduos armados invadiram uma empresa de cosméticos na Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão e renderam alguns funcionários que iniciavam o turno de trabalho. Os marginais foram até um dos escritórios onde um funcionário contava dinheiro e se preparava para fazer depósitos em agências bancárias. O funcionário foi rendido e obrigado a entregar o dinheiro.

O trio escapou utilizando um Astra, pertencente ao rapaz. O carro foi abandonado nas proximidades e a fuga teve continuidade em outro veículo não identificado.

Foragido

A polícia conseguiu identificar um assaltante que está foragido. Trata-se de um rapaz conhecido por Alex. É com ele que a PM acredita que está o dinheiro roubado. As provas contra os detidos são as armas apreendidas e os talões de cheque recuperados que pertencem a irmã do proprietário da empresa assaltada.

Dos presos, apenas José Ronaldo afirma ter participado do assalto. José Carlos nega qualquer participação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo