Quando carregava um malote com 21 mil reais, um contínuo foi atacado por dois homens armados de revólveres, na Avenida Batel, próximo ao Banco Bradesco, por volta das 14h30 de ontem. Além do dinheiro, os marginais levaram vários vales-refeição.
Testemunhas informaram que os bandidos encostaram um Fiat Uno cinza em frente ao prédio. Um dos homens desembarcou, se dirigiu ao garoto, fez a abordagem e se apoderou do malote. Em seguida, correu, embarcou no veículo, que deixou o local em alta velocidade.
O marginal que anunciou o roubo é moreno, vestia camisa branca e calça jeans. O que ficou no carro não foi descrito pelas testemunhas.
Policiais militares foram acionados, estiveram no local e fizeram buscas, mas não localizaram nenhum suspeito. Eles orientaram a vítima que se dirigisse ao 3.º Distrito (Mercês) ou a Delegacia de Furtos e Roubos para registrar a ocorrência, mas até o final da tarde a Polícia Civil não tinha conhecimento do roubo.
A assessoria de imprensa da Polícia Militar não soube informar melhores detalhes do caso e nem o nome da empresa proprietária do malote.