Quando saía de sua casa, na Rua do Ingá, na Barreirinha, às 7h30 de ontem, um trabalhador foi rendido por três marginais. Os assaltantes "limparam" a moradia, levando eletrodomésticos, eletroeletrônicos, dinheiro, semi-jóias e o veículo da vítima, o Fiat Uno placa AFC-1077. Antes de fugir, os bandidos trancaram o dono da casa e mais duas testemunhas no banheiro da residência.
A vítima relatou à polícia que estava saindo para o trabalho, quando o trio armado a rendeu e ordenou que voltasse para dentro da casa, mediante ameaças de morte. Dois homens, que trabalhavam em uma obra em frente ao local do assalto, também foram rendidos e obrigados a entrar na casa. Os assaltantes pegaram semijóias, computadores, um teclado eletrônico, um decodificador da Sky celulares e diversos eletrodomésticos e eletrônicos. Quando terminaram que "limpar" a casa, os bandidos amarraram a vítima e os trabalhadores no banheiro, usando tiras de lençóis. Em seguida, colocaram os objetos dentro do carro e fugiram.
De acordo com testemunhas, um dos assaltantes é pardo, 1,75 m de altura, aparentava entre 25 e 30 anos, tem cabelos curtos e ondulados. Os outros dois usavam capuz. O trio vestia roupas pretas.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos. O delegado Rubens Recalcatti, titular da DFR, informou que irá solicitar às vítimas que auxiliem na confecção do retrato falado para auxiliar nas investigações.