Sidney foi reconhecido pela vítima. |
O roubo contra dois entregadores de bebidas na manhã de ontem, no Sítio Cercado, ocasionou a prisão de Sidney Fajardo de Moura, 21 anos, por policiais militares. O detido é acusado de ter cometido o crime acompanhado de mais um comparsa, que não foi localizado, e está recolhido no xadrez do 10.º Distrito Policial.
De acordo com o depoimento de uma das vítimas, os trabalhadores realizavam a entrega de bebidas em um bar na Rua Cafeara quando foram abordados por dois indivíduos armados com revólveres, que deram voz de assalto. Um dos entregadores (João) disse que não possuía dinheiro e deu algumas moedas para os marginais, que ficaram revoltados. Um dos bandidos começou a agredir João, inclusive desferindo socos no rosto dele. Em seguida, os marginais revistaram o funcionário e retiraram de seu bolso uma nota de R$50,00, referente ao trabalho de entrega. Depois fugiram.
A PM foi acionada e de posse de características dos assaltantes iniciou diligências pela região. Foram até a casa de um indivíduo já conhecido pela prática de assaltos no bairro e esperaram a chegada dele. Quando apareceu, foi detido e encaminhado ao distrito policial. Lá, Sidney foi reconhecido pela vítima e autuado.