continua após a publicidade
Átila Alberti
Material furtado tinha sido trocado por drogas.

O arrombamento de uma residência levou um dos ladrões e um traficante de drogas à cadeia, na tarde de ontem. Fabiano Ciliato Pimentel, 22 anos, o ?Rato?, confessou o arrombamento e foi autuado por furto. Também revelou que trocou os objetos furtados por drogas, com Wilson Luís Chaves, 23, que foi pego com quase dois quilos de maconha e o material levado da residência.

De acordo com o que contaram as vítimas, quando chegaram em sua casa, na Rua Benjamin Mion, Santa Felicidade, às 18h de quarta-feira, perceberam a residência arrombada e dois indivíduos pulando o muro. A dupla levou um notebook, dois aparelhos de TV a cabo e objetos menores, como relógios, jóias e perfumes.

Denúncia

Um vizinho viu a ação e identificou um dos suspeitos como morador da região, já conhecido por cometer furtos. A Polícia Militar foi acionada e, na manhã de ontem, localizou ?Rato?. Sem qualquer constrangimento, o rapaz confessou o arrombamento, dizendo que o praticou na companhia de um amigo chamado Michel. ?Rato? também confessou que trocou tudo por drogas na casa de Willian, na Rua João Batista Chiarello, Fazendinha. Lá, foram localizados 1,8 quilos de maconha e os objetos levados da residência em Santa Felicidade.

continua após a publicidade

Willian foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os detidos foram levados ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), que ontem estava sob responsabilidade da equipe do 5.º Distrito Policial.