Foto: Allan Costa Pinto |
Cledyr foi pego com a arma e Clayton, com cigarros. continua após a publicidade |
Dois irmãos, moradores em uma residência na Rua Juazeiro, Jardim Eucalipto, em Fazenda Rio Grande, foram presos em flagrante, depois de, armados com um revólver calibre 32, assaltar um mercado no bairro vizinho, na tarde de ontem. Outro irmão, que participou do assalto, conseguiu fugir.
Por volta de 15h30, Cleyton, Clayton e Cledyr Lichkoski Rangel, de 25, 24 e 22 anos respectivamente, arrombaram o carro da mãe, o Fusca placa LZK-8243 e foram até um mercado, no Bairro Nações I. Dois entraram no estabelecimento, deram voz de assalto, fizeram dois disparos para o alto, agrediram uma funcionária e fugiram levando pouco mais de R$ 400,00 e algumas carteiras de cigarro.
Garagem
Sem imaginar que a placa havia sido anotada por uma testemunha, o trio voltou para casa e estacionou o carro na garagem. Os soldados Jaleski, Manoel e Omail, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, entraram na casa e encontraram Clayton com as carteiras de cigarro e um saco de moedas. ?Ele confessou o assalto e entregou os irmãos. O Cledyr foi preso em uma casa próxima, com o revólver usado no crime?, completou Jarleski. Cleyton conseguiu fugir levando o dinheiro do assalto.
Quando os pais dos presos chegaram no destacamento da PM, Cledyr chorou. ?Saímos cedinho para o trabalho e quando chegamos, encontramos a casa toda revirada. Os vizinhos disseram que a polícia tinha ido em nossa casa?, contou a mãe, decepcionada com o filho algemado. Segundo o pai, eles são usuários de drogas e recusaram a oferta para trabalhar com ele.