Uma quadrilha de ladrões de residências que agia no Alto Boqueirão foi presa, na tarde de ontem, logo após arrombar uma casa. Quatro homens e três mulheres – uma delas grávida de sete meses – foram encaminhados ao 7.º Distrito Policial (Hauer).

continua após a publicidade

A quadrilha chegou à residência, na Rua Diogo Mugiatti, num Palio vermelho. Enquanto duas mulheres e um dos homens ficaram no carro, o restante do bando invadiu a casa. A ação dos criminosos, porém, chamou a atenção de um vizinho, que acionou a Polícia Militar.

Interceptados

O carro foi interceptado a poucas quadras do local por policiais militares do 20.º Batalhão. Com os ladrões, foram apreendidos um computador e objetos pessoas da vítima. Até o final da tarde, estavam identificados Neuci Levandoski, 39 anos; Gésica Souza Rodrigues, 21- grávida sete meses; Elcio Rodrigo Ribeiro, 34; Luan Gabriel da Silva Rebesquini, 23.

continua após a publicidade

O superintendente Neimir Cristóvão contou que um dos detidos forneceu três nomes. “A maioria é usuária de droga e disse que ia trocar os produtos por entorpecente”. A polícia investiga a participação do bando em outros furtos.