Foto: Alberto Melnechuky |
Roni levou cinco tiros, três na cabeça. continua após a publicidade |
Surpreendido por dois indivíduos, um jovem foi retirado do barraco onde dormia, na madrugada de ontem, e assassinado, com cinco tiros, no banhado de um terreno baldio a cerca de 30 metros da moradia.
O crime aconteceu no final de um beco da Rua Reinaldo Rodrigues de Lima, Vila São João Del Rey, no Cajuru, pouco antes da 1h40.
Na moradia, a polícia encontrou documentos em nome de Roni Shonin Pinto, 19 anos, porém ainda não confirmou se essa é a identidade oficial da vítima.
Testemunhas relataram aos investigadores da Delegacia de Homicídios que ouviram vários disparos vindos do beco e, em seguida, viram dois homens armados e encapuzados fugirem. Durante a fuga, a dupla dava tiros para o alto e gritava como se estivesse comemorando.
?Provavelmente entraram em um veículo que estava estacionado na esquina da Rua Renato Evangelista do Prado?, contou o investigador Magalhães. Populares escutaram barulho do motor do carro sendo ligado e deixando o local.
O corpo do jovem foi encontrado, caído no terreno, enroscado em uma cerca de arame farpado, atingido por três tiros na cabeça, um nas costas e outro na coxa direita. Ele ainda apresentava lesões e cortes no rosto. A vítima vestia apenas camiseta e blusa e um par de meias.