O autor do disparo que matou Isaías Alves Bonfim, 27 anos, o “Chineleiro”, no último final de semana, se apresentou ao meio-dia de ontem na delegacia de Campo Largo. Trata-se de Jorge Barbosa Farias de Aguiar, 56, que foi ouvido e liberado.
O autor confesso disse que a vítima foi incomodá-lo em sua casa para cobrar uma dívida de R$ 5,00 contraída pelo filho dele. O dinheiro era referente ao pagamento de uma dívida de droga (maconha). Os dois discutiram e, de acordo com Jorge, ele recebeu um empurrão e em seguida sacou da arma e disparou. O tiro acertou o peito de Isaías que morreu num banhado próximo à Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Cercadinho.
A arma utilizada no crime também foi entregue à polícia, de acordo com o superintendente Nelson Bastos.
Outro
Investigadores da delegacia de Campo Largo continuam atrás do suspeito de ter cometido o duplo homicídio ocorrido às 21h de domingo na Estrada do Mato Grosso, próximo ao Lago Passaúna. No local morreram os irmãos Afonso Bonifácio Conceição, 40, e Dimas Bonifácio Rosa, 37. Ambos atingidos por vários tiros. O suspeito conhecido por “Celso Negão” foi identificado pela policia como Celso Ricardo Melo e permanece foragido.