Aposentado é assassinado enquanto dormia

O sono do aposentado José Vieira de Souza, 57 anos, deitado em seu colchão, foi interrompido a bala no começo da madrugada de ontem, no Tatuquara. Atingido por dois tiros na cabeça, o homem morreu na hora. O crime aconteceu na pequena moradia, localizada na Rua Jeremias Eugênio Fernandes, Vila Santa Rita.

Os disparos, no entanto, não foram suficientes para acordar o filho da vítima, que, na cama ao lado, dormia sob efeito de sonífero, devido a distúrbios mentais. O rapaz continuou dormindo e não viu quem matou seu pai.

Investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que a residência onde aconteceu o homicídio fica nos fundos de outra casa e não apresentava sinais de arrombamento. Pelo que foi passado aos policiais, o matador entrou no quarto, atirou cerca de três vezes e fugiu, sem ser visto. Embora o crime não tenha sido testemunhado, a polícia já tem pistas sobre sua autoria.

Suspeita

O delegado Jaime da Luz informou que, na ficha criminal de José, consta inquérito por atentado violento ao pudor, que já havia sido arquivado. ?Vamos investigar esta passagem dele pela polícia e apurar se pode estar relacionada a sua morte?, declarou o delegado.

Além disso, os investigadores foram informados que a vítima vinha sofrendo constantes ameaças de morte. ?Também vamos levantar de onde vinham essas ameaças?, acrescentou Jaime.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo