Depois de fugir do sistema prisional em 2007, a vida de César Nildo Vicente de Lima, 34 anos, aparentemente havia voltado ao normal. Mesmo com sua extensa ficha criminal e suas várias passagens pela polícia por estelionato, formação de quadrilha, furto, falsificação e outros crimes, ele tinha conseguido um emprego numa loja de carros no bairro Portão em Curitiba.
A vida parecia tão tranquila para Lima, que ele começou a trair a esposa e esse foi seu erro. Sabendo que o cônjuge infiel era procurado pela polícia desde o ano que fugiu da cadeia, ela entrou em contato com a polícia que montou um esquema para prendê-lo na manhã desta segunda-feira (2).
“Nós chegamos a loja que fica na rua Guilherme Butler e pedimos para um olheiro ver se Lima se encontrava lá dentro. Ao ver nossa movimentação ele saiu na rua mas foi pego antes que conseguisse fugir. A própria mulher dele facilitou nosso trabalho”, disse o investigador Carlos Henrique da Delegacia de Vigilância e Capturas. Lima foi encaminhado novamente ao sistema prisional onde deve cumprir o restante de sua pena.