Um não resistiu

Após serem baleados em Curitiba, homens buscam socorro na RMC

Foto: Marco Charneski.

A Polícia Civil de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), investiga um crime que acabou com um homem morto e outro gravemente ferido na noite desta segunda-feira (12). Apesar de terem dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade da RMC, os dois foram baleados na invasão do Caximba, em Curitiba.

Segundo apurou a Tribuna do Paraná, Emerson Vandall e Zartu de Castro Silva, ambos com 31 anos, estavam na invasão quando foram abordados. Os autores dos disparos chegaram em uma moto, pararam o veículo e atiraram várias vezes.

Na certeza de que nada aconteceria, os atiradores fugiram e ninguém sequer anotou as placas da moto usada ou, pelo menos, quis colaborar com a polícia. Minutos após o tiroteio, os dois homens feridos deram entrada no UPA de Araucária pedindo por socorro.

Emerson não resistiu. Zartu continua internado em estado grave. Conforme informou a polícia, os dois possuem passagens criminais e a suspeita é de que Emerson esteve envolvido no assalto a um hipermercado de Araucária em agosto.