Anderson Tozato
Bombeiros tiveram que resgatar
 o corpo usando um barco.

Ter o mesmo apelido de um bandidão da Fazenda Rio Grande pode ter sido o motivo da morte de Renê Rodrigues, 21 anos, conhecido como ?Cicatriz?. Ele estava desaparecido há alguns dias e foi encontrado, por volta de 15h de sábado, já em estado de decomposição, nas proximidades do Parque das Pontes, em Araucária.

continua após a publicidade

Os bombeiros tiveram que entrar pelo Estádio Pedro Nolasco Pizzato, que fica ao lado do Rio Iguaçu, no final da Rua Diogenes Brasil Lobato, e utilizar um barco, para resgatar o corpo.

Renê era morador em Fazenda Rio Grande e  chamado de ?Cicatriz? por causa de algumas marcas de queimadura que tinha.

Mesmo estando o corpo em estado de decomposição, peritos puderam identificar duas perfurações por arma de fogo nas costas da vítima.

Engano

continua após a publicidade

Segundo a investigadora Cristina, da delegacia de Polícia Civil de Araucária, a mãe da vítima foi até o local, reconheceu o corpo e disse que Renê era trabalhador e possivelmente foi morto por engano. ?Ela contou que em Fazenda Rio Grande tem um homem acusado de vários crimes, que tem o mesmo apelido do filho dela.

O assassino teria matado a pessoa errada?, contou Cristina.

continua após a publicidade

A polícia vai investigar as possibilidades da mãe da vítima estar certa quanto às suas suspeitas, e em parceria com a delegacia de Fazenda Rio Grande, encontrar os inimigos do ?Cicatriz? que continua vivo para tentar elucidar o crime.