Completamente alucinado, um jovem aparentando 25 anos foi morto após trocar tiros com três equipes da Polícia Militar, às 14h20 de ontem, na Vila das Torres. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos.
O tenente Hoinaski, da Companhia de Choque, contou que uma viatura do setor administrativo da Polícia Militar patrulhava a região, reforçando a segurança, quando viu o desconhecido atirando a esmo, na Rua Martins Manoel de Abreu. Ao perceber a viatura, o rapaz atirou contra os policiais e invadiu uma casa. Foi solicitado reforço.
Na tentativa de escapar da prisão, o desconhecido deixou a moradia, saltando sobre os telhados. Uma equipe de motocicletas se deparou com o rapaz em um beco e, novamente, ele atirou e os PMs revidaram. Ferido, o atirador ainda conseguiu invadir outra casa.
Seguindo os rastros de sangue, uma equipe da Rone localizou o fugitivo e tentou negociar para que ele se entregasse, mas disparos foram a resposta. Novamente, houve troca de tiros, mas, desta vez, os PMs conseguiram desarmar o desconhecido e o encaminharam ao hospital. O corpo foi removido ao Instituto Médico-Legal (IML).