Wagner e Adriano, acusados de roubos. |
Luís Andrade e Adriano da Silva, ambos com 19 anos, foram presos por policiais militares do Grupo Tático Velado (GTV) acusados de ter roubado pouco mais de R$ 25,00 da estação-tubo situada na Rua Engenheiro Costa Barros, no Cajuru. De acordo com a PM, eles já haviam tentado roubar uma outra estação-tubo nas proximidades, mas desistiram devido a quantia irrisória de dinheiro no local.
Por volta das 14h de ontem, os garotos abordaram o cobrador da estação-tubo e lhe deram voz de assalto, simulando estar armados. Arrecadaram o dinheiro e fugiram. Os policiais foram acionados e com a descrição dos indivíduos, os localizaram numa esquina da Vila Trindade. Com os adolescentes foi recuperado o dinheiro e apreendida uma pistola de brinquedo.
Gazeta
Adriano assumiu a autoria do assalto sozinho, entretanto, afirmou que não usou nenhuma arma. Como desculpa para o roubo, disse que precisava de dinheiro para pagar dívidas. Wagner alegou não ter participado do assalto, porém possui antecedentes por esse delito. Em novembro do ano passado, ele e mais quatro indivíduos assaltaram o prédio da Gazeta do Povo. Pela prática desse crime, Vágner ficou preso. “Estou apenas há cinco meses em liberdade”, relatou. Os dois foram reconhecidos por testemunhas, segundo informou o oficial responsável pela prisão.