João e John, acusados de assassinato. |
Acusado de ser o autor do assassinato de Isabele Simonelli da Cruz, na madrugada do dia 3 de dezembro, João Ismael Camillo, 19 anos, foi preso por policiais de Pinhais. Ele teve sua prisão decretada pela juíza Márcia Regina Hernandez de Lima, após ser denunciado por John de Góes Floger, 19, preso em flagrante sob a acusação de roubar dois ônibus.
O delegado Gerson Machado, titular da delegacia de Pinhais, acredita que os dois indivíduos participaram do crime. “Um acusa o outro. Agora vamos apurar quem efetuou o disparo”, salientou. A arma de onde saiu o tiro que matou Isabele, uma pistola 635, foi apreendida pelo 12 º Distrito (Santa Felicidade) e estava de posse de John. “O João está com a prisão decretada e o John foi preso em flagrante por roubo. Os dois vão permanecer aqui até que se apure a verdade”, comentou Machado. Ele avisou que irá representar pela prisão de mais duas pessoas que estariam envolvidas no assassinato da garota.
Tiro
Isabele foi ferida com um tiro na cabeça, na madrugada do dia 3, na Rua João Wilke Rodrigues, Jardim Triângulo, em Pinhais. Ela chegou a ser socorrida e conduzida ao Hospital Cajuru, mas não resistiu ao ferimento. O motivo da morte da jovem ainda está sendo apurado pela polícia.