Reinaldo negou os furtos e disse ser um ?azarado?. |
Surpreendido por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de posse de dois carros furtados, Reinaldo Roberto Bueno, 33 anos, foi autuado em flagrante pelo delegado Gerson Machado, por receptação e descaracterização de veículo automotor. O rapaz nega que soubesse a procedência dos veículos e se diz um “azarado”.
Os investigadores Edmilson, César e Silas receberam a denúncia de que Reinaldo comprava carros furtados e estava com uma Parati e um Gol. Eles começaram a investigar e prenderam Reinaldo quando ele saía de casa, na Rua Santa Maria, na Vila Fanny, com a Parati, bordô, que estava com a placa falsa BJI-2483. Os documentos também não correspondiam com o veículo. “A placa verdadeira da Parati é ADB-9337. Este carro é de propriedade de um subtenente aposentado da PM e foi furtado no dia 15 de janeiro deste ano. Já estava com o chassi adulterado”, explicou um dos policiais
Gol
O caso do Gol é semelhante. O veículo, placa ANC-8456, foi furtado no dia 6 de fevereiro, e estava com a placa HQW-4104. A cor do carro era vermelha e foi pintado de amarelo. “O dono deste automóvel é um trabalhador de Santa Felicidade e quando o veículo foi furtado ainda restavam oito parcelas do financiamento. Ele teve que continuar pagando”, relatou Machado.
O preso, por sua vez, alegou que é negociante de veículo e comprou o Gol e a Parati na “pedra da Fazendinha”, local de comercialização de carros usados. Ele garantiu que não conhece as pessoas que lhe venderam os automóveis.