Ao sair de bailão, menor morre baleado na cabeça

Discussão por causa de uma roupa teria motivado o assassinato do servente desempregado Carlos Henrique Pires Ramos, de 17 anos, na madrugada de ontem. O adolescente foi baleado na cabeça e morreu na saída de um bailão no Tarumã, zona leste de Curitiba. O autor do disparo foi identificado apenas como Rafael, ou ?Rafinha?.

Segundo depoimento de parentes da vítima à Delegacia de Homicídios, a garoto saiu de casa para ir ao bailão, acompanhado de sua companheira. Antes, porém, parou na casa de um amigo para trocar de roupa. No bailão também estava Rafinha, considerado amigo de infância de Carlos. Os dois chegaram a conversar dentro do bailão, mas o servente não sabia que dentro de pouco tempo seria baleado pelo próprio amigo.

Segundo testemunhas, Rafinha saiu do estabelecimento juntamente com outros quatro rapazes e ficou a espera de Carlos. Quando a vítima saiu, por volta das 3h30, foi abordado pelo grupo. Rafinha começou a discutir com Carlos, acusando-o de estar usando uma peça de roupa que havia sido furtada dele. No calor da discussão, Rafinha sacou seu revólver e disparou um único tiro. Em seguida, fugiu com os comparsas. O corpo de Carlos caiu na rua.

O acusado está foragido. Apesar da pouca idade, Carlos vivia com a companheira há mais de um ano. O casal tinha um filho de pouco mais de três meses.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo