CIC

Antigos hóspedes do xilindró são presos por porte ilegal de arma

Os objetos encontrados no carro de dois homens, na noite de segunda-feira (10), na Cidade Industrial, levam à polícia a acreditar que eles fariam um assalto. Ademar Alves Pontes, 31 anos, e Wézio Medina Souza, 22, estavam com uma pistola 380 com doze munições, uma touca balaclava e um par de luvas e foram detidos pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

O delegado Rafael Vianna explicou que a equipe da DFR recebeu denúncia de que os dois homens, que estavam em um Gol branco na Rua Arno Duarte, cometeriam um roubo. “No momento da abordagem, mesmo com o calor que estava naquela noite, eles argumentaram que as luvas eram por causa do frio”, comentou o delegado.

Wézio disse que há quatro meses foi baleado por um marginal que roubou a motocicleta. Ao ser apresentado na DFR, nessa terça-feira (11), ele levantou a camiseta e mostrou as marcas dos três tiros na barriga. O suspeito afirmou que comprou a arma de um desconhecido em Londrina, para “se defender” desse criminoso.

Já Ademar disse que, no momento da abordagem, tinha ido buscar o amigo para levar à casa dele, por conta de ameaças que Wézio estaria sofrendo. As investigações da DFR prosseguem para identificar possíveis vítimas da dupla.

Paraná Online no Facebook

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna