Surpreendido quando mantinha relações sexuais com a própria filha de 12 anos, AVS, 44 anos, foi preso por policiais do 7.º Distrito Policial (Vila Hauer), às 10h de ontem, em sua casa, no Uberaba. Ele foi autuado em flagrante por estupro, pelo delegado Roberto Heusi de Almeida Júnior, titular do distrito.
AVS trabalha como vigilante em uma empresa durante a noite e é casado há 12 anos, sendo pai somente da garota. “Eu acho que sou doente”, relatou o anormal, contando que abusa da menor há dois anos, mas que já praticava atos lidibinosos com a filha desde que ela tinha 3 anos de idade. Ele alegou que sua mulher sabia e presenciou o crime várias vezes. “Eu acho que ela não denunciava porque eu sou bom marido. Nunca deixei faltar nada em casa”, justificou o preso.
O delegado Roberto Heusi disse que AVS foi flagrado na cama com a menor. “A mulher dele era ameaçada, por isso não contava. Ele dizia que se alguém soubesse, iria cortar a cabeça dela e da menina. Por este motivo ficou todos esses anos calada”, argumentou o policial.
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna