Andarilho tenta pular o muro, cai e morre

Ao pular o muro de um terreno baldio, um andarilho conhecido como Sidnei, de aproximadamente 26 anos, caiu e veio a morrer, durante a madrugada. O corpo foi encontrado por volta das 14h30 de ontem, na Rua Atílio Ramos, Bairro Alto. Segundo moradores, o rapaz costumava beber e como não tinha onde morar dormia em terrenos baldios. “Ele dormia bem encostado no muro por causa do vento”, comentou a moradora Nélia Israel. Ela disse que Sidnei perambulava pelas ruas há muitos anos. “Antes ele dormia em outro terreno, mas os proprietários fizeram um muro bem alto e ele se mudou para este, que tem o muro mais baixo, de aproximadamente um metro e meio”, relatou a mulher.

Sidnei foi visto pela última vez na tarde de quarta-feira. “Ele estava bêbado como sempre, mas não fazia mal a ninguém nem tinha inimigos. Todos o conheciam por aqui”, comentou um comerciante.

O cadáver foi achado por acaso. Uma mulher colocou o colchão de sua filha em cima da casa para secar, mas com o vento, o colchão acabou voando para o terreno. Ela foi buscar, acabou encontrando o corpo e acionou a polícia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo