Andarilho morto com barra de ferro

Com a cabeça esfacelada, um andarilho identificado como “velho Teixeira”, aparentando 30 anos, foi encontrado morto, por volta das 9h de ontem, em um terreno baldio na esquina das ruas Ipiranga e Francisco Raitani, no Capão Raso, em Curitiba. A barra de ferro usada pelo assassino estava jogada no meio do matagal a poucos metros do cadáver, e foi recolhida pela Polícia Científica.

De acordo com a perícia, a morte ocorreu mais de 24 horas antes de o corpo ser encontrado por um morador que entrou no terreno para fazer necessidades fisiológicas. “Eu estava passando e entrei. Vi o homem deitado. Primeiro pensei que estava dormindo. Me aproximei e notei que havia muito sangue na cabeça. Então telefonei para a PM”, contou Luiz Carlos dos Santos, que achou o cadáver.

Próximo ao corpo havia muitas garrafas de pinga e cobertores, indicando que o terreno era habitado por desocupados.

Outro andarilho

A polícia acredita que o “velho Teixeira” foi assassinado por outro andarilho que habitava o local. “É comum essas pessoas beberem muito e depois brigarem por comida, drogas e outras coisas fúteis”, comentou o tenente W. Araújo, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, que esteve no local.

A vítima não portava documentos e foi identificada por alguns moradores, que a conheciam pelo apelido. O corpo foi levado para a Polícia Científica, onde aguarda identificação oficial.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo