Andarilho agredido morre em hospital

A violência contra andarilhos e moradores de rua continua em Curitiba e Região Metropolitana. Depois de serem esfaqueados no último dia 17, enquanto dormiam embaixo de uma marquise na Rua Rodolfo Rozenau, no Cabral, Altevir Dallazuana, 46, e Mauricio Kepper, 33, foram atendidos pelos socorristas do Siate e encaminhados para o Hospital Cajuru. Altevir não resistiu e morreu na madrugada do último sábado. Mauricio continua internado no mesmo hospital, em estado grave.

Recentemente dois outros casos de violência contra andarilhos foram registrados. No último dia 14, um homem de 40 anos foi morto a tiros na Rua Visconde de Guarapuava, esquina com a Avenida Nossa senhora da Luz, no Alto da XV.

Moradores afirmaram que a vítima era conhecida na região por pedir comida nas residências. Outro andarilho foi assassinado com um tiro à queima-roupa, na Rua Arnhen, Planta Santa Catarina, em Piraquara, pouco antes das 21h30 do dia 12 de fevereiro.

O homem recebeu um tiro atrás da orelha esquerda, com a arma encostada, e caiu no chão de pedras, ferindo a testa. Ele também era conhecido por viver na região, pedindo comida e catando objetos para vender.

O caso de Piraquara será investigado pela delegacia local os demais pela Delegacia de Homicídios.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo