Andarilha é morta a tiros em Pinhais

A andarilha Isis Teodoro Pereira, 24 anos, foi assassinada a tiros, no início da manhã de sábado, no bairro Alto Tarumã, em Pinhais. Ela foi perseguida pelo assassino, gritou por socorro no portão de uma residência, mas não conseguiu escapar e levou dois tiros na cabeça. O crime aconteceu na Rua Boa Vista, no final do Conjunto Bonilauri.

Vizinhos contaram que a jovem era usuária de drogas, dormia na rua e costumava pedir comida para os moradores da região. “A mãe dela mora em Bocaiuva do Sul e já tentou levá-la para lá algumas vezes, mas a Isis sempre voltava. Ela escolheu essa vida”, disse uma vizinha.

Conhecidos da vítima lembraram que, há cerca de um mês, ela há havia sido espancada e internada no hospital, porém ninguém soube dizer porque estavam atrás dela. “Ela vivia pedindo café e comida, mas não incomodava ninguém”, contou outra moradora. A suspeita é de que ela tenha se endividado com traficantes.

Outro

Horas antes, também em Pinhais, Joedson da Silva Cruz, 29, foi assassinado com um tiro na nuca dentro de seu veículo, o Palio placa ABY-3910. O crime aconteceu por volta das 2h, na Rua Maysa Matarazzo, no bairro Maria Antonieta. Testemunhas contaram que os autores fugiram numa motocicleta não identificada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna