Ao descer do ônibus da Auto Viação Nobel placa AMA-2341, Angelina Rita Correia, 84 anos, foi atropelada pelo próprio veículo, conduzido por Carlos Tomaszeviski, 30, e teve a perna esquerda amputada. O motorista só parou o veículo após ser avisado por outros passageiros. O Siate foi acionado e a mulher foi levada ao Hospital do Trabalhador, em estado grave. O acidente aconteceu às 13h de ontem, na Rua César Careli, bairro Iguaçu I, em Fazenda Rio Grande.
Testemunhas informaram que o ônibus parou no ponto e Angelina se preparou para desembarcar. Porém, quando ainda estava descendo a escada, o motorista arrancou, fazendo com que a mulher caísse. O rodado traseiro passou sobre suas pernas. Carlos informou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que chovia no momento e ele não viu a queda através do retrovisor. Ele foi levado pelos PMs à delegacia local. Na tarde de ontem, a Tribuna entrou em contato com a delegacia de Fazenda Rio Grande para saber sobre as providências tomadas, mas o superintendente Euzébio não foi encontrado e o delegado está em férias.
Outro
Este é o segundo acidente grave envolvendo ônibus, ocorrido esta semana. Na segunda-feira o taxista Marcelo de Jesus Moura, 37, foi atropelado e morto pelo ônibus biarticulado placas AJI-5181, conduzido por Adnilson Campos Santana, 38. O atropelamento aconteceu na Avenida Sete de Setembro, esquina com a Rua Lourenço Pinto, às 14h15. Na ocasião, Adenilson foi autuado em flagrante sob a acusação de estar falando ao celular, no momento do acidente.