Amigos são fuzilados em frente a uma casa no Tatuquara

Enquanto tomavam cerveja em frente a uma residência, nas Moradias da Ordem, Tatuquara, cinco rapazes foram surpreendidos por um homem armado que efetuou cerca de 15 disparos em direção ao grupo.

Ricardo Antônio de Oliveira Canal, 23 anos, e Élcio José dos Reis, 27, foram baleados e morreram em seguida. Um rapaz levou um tiro nas nádegas e foi encaminhado ao pronto-atendimento NISS III, em Araucária. O crime aconteceu por volta das 21h de domingo, na Rua Francisco Bugalski Filho.

Testemunhas relataram aos investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) que os rapazes chegaram ao local no Alfa Romeo placa BKD-6700, de Ricardo. Eles estacionaram o veículo em frente à casa de uma parente de Élcio e desceram.

Em seguida, foram até uma pizzaria próxima e compraram algumas cervejas. Depois, passaram por um bar, onde acontecia uma festa ao som de pagode, e voltaram para o carro, onde mais rapazes os esperavam.

Tiros

Dois indivíduos foram vistos caminhando em direção aos amigos. Um deles, armado de pistola 380, começou a atirar e efetuou cerca de 15 disparos em direção aos rapazes. Após a fuzilaria, fugiu sem ser identificado.

Atingido por seis tiros, no peito, pescoço e costas, Ricardo tombou morto ao lado do carro. Élcio e outro amigo, também feridos, foram socorridos por terceiros e levados ao NISS III. No caminho para o hospital, Élcio morreu.

A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por algum desentendimento com participantes da festa no bar, porém a polícia ainda não confirmou essa hipótese.

Investigadores da DH conversaram com a mulher de Ricardo, que não soube apontar um motivo para o assassinato do marido. De acordo com ela, o rapaz não era envolvido com drogas, não devia para ninguém e nunca comentou nada sobre ameaças.

Estranho

Policiais da delegacia de Araucária foram até o hospital para ouvir o rapaz baleado, porém nada foi apurado. Para surpresa dos policiais, o ferido negou que estivesse na ocorrência do Tatuquara e alegou que foi baleado durante tentativa de assalto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo