Um rapaz, identificado apenas como Bruno, de aproximadamente 18 anos, foi assassinado por volta de 23h de domingo, na Rua das Cerejeiras, bairro Estação, em Araucária. O amigo dele, Jeferson de Oliveira Cipriano, da mesma idade, foi ferido com dois tiros e encaminhado pelo Siate, em estado grave, ao Hospital Evangélico.
Segundo o delegado Rubens Recalcatti, Bruno, Jeferson e mais dois amigos caminhavam, quando foram surpreendidos pelos atiradores em um carro, que não foi identificado pelas testemunhas. “Bruno morreu na hora e Jeferson foi ferido com tiro na nádega e outro que acertou a coluna do rapaz. Ele corre risco de ficar paraplégico”, contou Recalcatti.
Identificação
O delegado disse, também, que até o final da tarde de ontem ninguém havia comparecido à delegacia para retirar a guia de necropsia e liberar o corpo no Instituto Médico-Legal.
“Precisamos que os familiares do rapaz venham até a delegacia para completarmos a identificação e dar prosseguimento nas investigações.” Bruno trajava blusa marrom; camisa, calça e tênis azuis.