Amigos protestam pela morte de “Lacraia”

Amigos e familiares de Andrersandio Soares Franco, o “Lacraia”, 22 anos, fizeram uma manifestação na noite de ontem, onde ele foi assassinado, na terça-feira. Cerca de 100 pessoas se reuniram na Rua Mato Grosso, em frente o Edifício Missões, onde mora o o construtor Aldaildo Fongher, 32, apontado como autor do crime.

Durante mais de uma hora, mesmo debaixo de chuva, os jovens gritaram palavras de ordem, misturadas a palavrões contra o suspeito. Muitos deles consumiam bebidas alcoólicas, durante a manifestação.

A Delegacia de Homicídios solicitou a prisão de Aldaildo. caso ele se apresente antes, será indiciado por homicídio e liberado, uma vez que não está mais em período de flagrante. O inquérito foi instaurado na DH e será presidido pelo delegado Jaime da Luz. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para confirmar como aconteceu o assassinato.

Motivo

O crime teria sido motivado por desavença entre Aldaildo, que mora no prédio em cima do Shopping Água Verde, e o grupo de jovens do qual Andrersandio participava. Moradores reclamam da baderna realizada pelo bando. Inúmeras vezes, a Polícia Militar foi chamada por conta da algazarra dos jovens, que andam de skate e consomem bebida alcoólica no calçadão do shopping.

Veja na galeria de fotos a manifestação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna