Vulpiano morreu com um tiro na cabeça.

Nilson Antônio Artigas Leal, 34 anos, chegava em casa na Rua Nilo Peçanha, Pilarzinho, junto com Vulpiano Neuburger da Silva, 29, às 22h30 de domingo, quando os dois foram atacados a tiros. Eles mal tinham descido do Chevette, placa CCH-6287, de Guarulhos (SP), quando um Monza prata passou e um dos ocupantes disparou seis vezes contra os amigos. Vulpiano morreu na hora e Nilson foi levado ao Hospital Evangélico, pelo Siate.

A investigadora Lindamir, da Delegacia de Homicídios, colheu as primeiras informações e conversou com o ferido no hospital. Ele contou que foi para casa com Vulpiano porque queria apanhar dinheiro – iriam juntos a um baile. Nisso o Monza, com dois ocupantes, se aproximou e um deles atirou na direção dos amigos.

Socorro

Mesmo ferido com um tiro transfixiante nas costas e outro de raspão no rosto, Nílson correu rua abaixo em busca de socorro. Quando percebeu a presença do Siate e da PM, minutos depois, voltou para ser atendido e viu Vulpiano caído na grama. O rapaz fora atingido por um disparo na cabeça e morreu na hora.

A DH levantou o nome de um dos suspeitos, que é morador da região do Pilarzinho conhecida como “Urbs”.

continua após a publicidade

continua após a publicidade