Meses depois de sofrer uma tentativa de homicídio, Fernando de Souza Rinaldi, 31 anos, o “Paulista’, foi executado com cinco tiros. Ele morreu no fim da noite de quinta-feira, numa praça na Rua Olga de Araújo Espíndola, Novo Mundo. A polícia acredita que a mesma pessoa que atacou Fernando anteriormente seja responsável pelo assassinato.

continua após a publicidade

Conforme informações da Delegacia de Homicídios, Fernando era usuário de drogas e praticava furtos e assaltos para sustentar o vício. Por volta das 22h45, ele estava na praça, quando foi surpreendido pelos assassinos, que o executaram com três tiros no peito e dois na cabeça.

Briga

Ao conversar com conhecidos de Fernando, a polícia apurou que, algum tempo atrás, ele se desentendeu com um homem chamado Rogério, com quem dividia a casa. Rogério pediu para que Fernando saísse da residência por causa do vício. O rapaz não aceitou ser expulso e os dois começaram a brigar. Armado com um facão, Rogério atacou Fernando na cabeça. Ele foi socorrido pelo Siate e ficou hospitalizado.

continua após a publicidade

Rogério foi preso pela tentativa de homicídio e ameaçou matar Fernando, quando saísse da prisão, o que aconteceu no Natal. Por conta da rixa entre os dois, Rogério é apontado como principal suspeito do crime ao lado de um homem identificado como “Fião”. Os dois estão sendo procurados.