Ameaça é cumprida e homem é executado a tiros

Meses depois de sofrer uma tentativa de homicídio, Fernando de Souza Rinaldi, 31 anos, o “Paulista’, foi executado com cinco tiros. Ele morreu no fim da noite de quinta-feira, numa praça na Rua Olga de Araújo Espíndola, Novo Mundo. A polícia acredita que a mesma pessoa que atacou Fernando anteriormente seja responsável pelo assassinato.

Conforme informações da Delegacia de Homicídios, Fernando era usuário de drogas e praticava furtos e assaltos para sustentar o vício. Por volta das 22h45, ele estava na praça, quando foi surpreendido pelos assassinos, que o executaram com três tiros no peito e dois na cabeça.

Briga

Ao conversar com conhecidos de Fernando, a polícia apurou que, algum tempo atrás, ele se desentendeu com um homem chamado Rogério, com quem dividia a casa. Rogério pediu para que Fernando saísse da residência por causa do vício. O rapaz não aceitou ser expulso e os dois começaram a brigar. Armado com um facão, Rogério atacou Fernando na cabeça. Ele foi socorrido pelo Siate e ficou hospitalizado.

Rogério foi preso pela tentativa de homicídio e ameaçou matar Fernando, quando saísse da prisão, o que aconteceu no Natal. Por conta da rixa entre os dois, Rogério é apontado como principal suspeito do crime ao lado de um homem identificado como “Fião”. Os dois estão sendo procurados.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna