Aluguel cobrado à faca na Cidade Industrial de Curitiba

Ter gasto os R$ 200 do aluguel na balada foi a sentença de morte para James de Andrade de Lima, 25 anos, morto dentro da residência, onde morava com o assassino, na Rua Alcides do Rosário, Cidade Industrial.

O delegado Dirceu Schactae, do 11.º Distrito Policial, explicou que James e Geverson de Melo (foto), 20 anos, dividiam a casa com outros dois rapazes, que não foram encontrados. Por volta das 19h de domingo, Geverson foi cobrar o aluguel do amigo e descobriu que ele havia “torrado” o dinheiro. “James devia R$ 200, que gastou na balada”, contou o delegado. Os dois discutiram e Geverson esfaqueou James. Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador e morreu por volta das 4h de ontem.

Prisão

Por volta do meio-dia, uma parente da vítima descobriu que o agressor estava escondido numa casa na mesma rua. Policiais militares prenderam o suspeito em flagrante. Os policiais apreenderam a faca de açougueiro usada no homicídio, na casa em que ocorreu o crime.

Na delegacia, ele disse que matou para se defender, mas confessou que estava “meio bêbado”. “Foi legítima defesa. Ele pulou pra cima de mim. Briguei com ele e perdi a cabeça”, alegou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna