Alan Bahia vai depor na sexta-feira

Está marcado para as 10h de sexta-feira, na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), o interrogatório do jogador do Clube Atlético Paranaense Alan Bahia, 24 anos, que será indiciado no inquérito que apura a morte do jogador de futebol Alex Miranda, 26, que aconteceu no final da tarde de domingo. No acidente também ficou ferida Janaína Loiola Alves, 20 anos.

O delegado Armando Braga, titular da Dedetran, informou que ontem ouviu um socorrista do Siate que atendeu o acidente. ?Ele disse que o Alan não demonstrou qualquer preocupação em relação ao estado da Janaína e que se recusou terminantemente a ser atendido pelo Siate?, contou o delegado. ?O socorrista ouvido disse ainda que latas de cerveja estavam jogadas ao lado do veículo, mas que não estavam empilhadas como quando foram fotografadas e publicadas pela imprensa?, acrescentou. Hoje o delegado irá ouvir outro socorrista do Siate.

Acidente

Alan Bahia conduzia o Peugeot placa AMZ-3307, às 17h30 de domingo, quando bateu contra um poste no Pinheirinho, em Curitiba. Ele e Janaína, que estavam nos bancos da frente, foram protegidos pelo airbag. Já Alex estava no banco traseiro do veículo e morreu. Janaína foi levada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador, onde foi medicada e liberada às 2h15 de segunda-feira. Já o volante foi retirado do local por uma comitiva, formada por mais de dez funcionários do clube, e levado ao Hospital Vita, e recebeu alta ontem.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo