Ainda deixaram o morto na linha do trem

Um crime brutal vitimou Valdecir do Rosário Santana, 32 anos, na madrugada de ontem, no Terra Santa, Tatuquara. O homem levou cerca de 12 facadas, foi arrastado até a linha férrea que passa ao lado da Rua da Paz, e ainda teve o corpo queimado pelos assassinos. A polícia só foi informada da morte no início da manhã. Quando chegou ainda havia fumaça saindo da vítima.

Investigadores da Delegacia de Homicídios apuraram que o assassinato aconteceu nos fundos de uma residência, onde havia manchas de sangue, a cerca de 50 metros do local onde o corpo foi deixado. Na tentativa de dificultar a investigação e a identificação da vítima, os marginais atearam fogo no corpo e colocaram no trilho para que o trem o despedaçasse. Pela manhã, os policiais foram até a residência, mas não encontraram ninguém.

O irmão de Valdecir não soube dizer o que pode ter motivado o crime, mas lembrou que ele era suspeito de um homicídio e costumava frequentar botecos. O perito Silvestre, do Instituto de Criminalística, apurou que Valdecir foi esfaqueado nas costas, no peito e no pescoço.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna