Agressor vai à delegacia registrar queixa e acaba preso

Acusado de uma tentativa de homicídio, Olcimar Ferreira Nunes, 37 anos, tentou enganar a polícia, registrando boletim de ocorrência contra a vítima, mas se deu mal e acabou preso. A briga aconteceu nesta terça-feira (4), em Campina Grande do Sul.

De acordo com a polícia, o suspeito se desentendeu com os irmãos Mauri Moreira de Andrade e Valdomiro Moreira de Andrade Filho, por conta de uma prestação de serviço. Olcimar teria atacado Valdomiro, com uma faca, mas o golpe acertou Mauri, que foi socorrido e levado ao Hospital Angelina Caron. “O agressor tentou dar uma de esperto e foi até a delegacia com intenção de registrar boletim de ocorrência contra os irmãos”, afirmou o delegado Gerson Machado.

No entanto, os policiais militares do 17.º Batalhão souberam do crime e estavam no encalço de Olcimar quando foram informados que o rapaz estava na delegacia. Os policiais foram até a delegacia e prenderam o suspeito em flagrante por tentativa de homicídio. Em seu depoimento, ele confessou que brigou com os irmãos e, na confusão, golpeou Mauri.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna