Agressão física mata pedreiro

O pedreiro Ariel dos Santos, 32 anos, foi encontrado morto às 23h50 de sexta-feira, caído na Rua das Dálias, próximo a sua residência, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi agredida e morreu em virtude de golpes levados na cabeça, provavelmente com pedras.

Segundo policiais militares do 17.º Batalhão da Polícia Militar, que atenderam a ocorrência, Ariel apresentava uma perfuração na perna, mas eles não souberam precisar o tipo de arma utilizada. No Instituto Médico-Legal consta como causa da morte agressão física.

Levantamentos preliminares realizados pela Polícia Militar informam que a vítima esteve das 17h até às 23h bebendo em um bar e, quando retornava para sua casa, foi atacado. “No bar, em princípio, não foi verificada qualquer confusão envolvendo a vítima”, informou o soldado Cezar.

O motivo do crime ainda é um mistério para a polícia. Porém há a hipótese de o pedreiro ter sido assaltado e, posteriormente, assassinado. Outra possibilidade é de que Ariel tenha tido algum desentendimento no caminho de volta à residência dele.

O local onde o corpo foi encontrado é bastante escuro. E, conforme o soldado Cezar, nenhuma das pessoas presentes no local do crime soube passar informações sobre o autor ou os autores do crime. O pedreiro tinha uma amásia e dois filhos. O caso vai ser investigado pela delegacia de Araucária. (CB)

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo