Um homem, que não portava documentos, foi encontrado morto, às 7h30 de ontem, no Jardim Terra Santa, Tatuquara, vítima de agressão. Ele recebeu golpes de pedra no rosto e facadas. A lâmina de uma faca ficou cravada no pescoço do indivíduo. Outra faca e o cabo da faca quebrada foram localizados próximos ao corpo.
Uma ligação anônima avisou a Polícia Militar sobre o cadáver. O desconhecido estava caído na Rua Pinheiros bem próximo à linha do trem que cruza o bairro e além dos ferimentos, tinha um saco de juta envolto em seu pescoço. Um grupo de curiosos permaneceu ao redor do corpo acompanhando o trabalho das polícias Civil (Delegacia de Homicídios) e Militar, mas ninguém reconheceu a vítima.
A ocorrência foi atendida, inicialmente, pelos soldados Sampaio e Grein, do projeto Povo (Tatuquara). Conforme Sampaio, no local não foram encontradas testemunhas. ?É um local isolado?, informou o soldado. Ele acredita que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa e durante a madrugada.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal onde aguarda identificação. Ele é moreno e aparenta idade entre 25 e 30 anos.