Agredido e morto no Jardim Terra Santa

Um homem, que não portava documentos, foi encontrado morto, às 7h30 de ontem, no Jardim Terra Santa, Tatuquara, vítima de agressão. Ele recebeu golpes de pedra no rosto e facadas. A lâmina de uma faca ficou cravada no pescoço do indivíduo. Outra faca e o cabo da faca quebrada foram localizados próximos ao corpo.

Uma ligação anônima avisou a Polícia Militar sobre o cadáver. O desconhecido estava caído na Rua Pinheiros bem próximo à linha do trem que cruza o bairro e além dos ferimentos, tinha um saco de juta envolto em seu pescoço. Um grupo de curiosos permaneceu ao redor do corpo acompanhando o trabalho das polícias Civil (Delegacia de Homicídios) e Militar, mas ninguém reconheceu a vítima.

A ocorrência foi atendida, inicialmente, pelos soldados Sampaio e Grein, do projeto Povo (Tatuquara). Conforme Sampaio, no local não foram encontradas testemunhas. ?É um local isolado?, informou o soldado. Ele acredita que o crime tenha sido cometido por mais de uma pessoa e durante a madrugada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal onde aguarda identificação. Ele é moreno e aparenta idade entre 25 e 30 anos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo