Agredida na cabeça e estrangulada com uma corrente de prender cachorro, Leir Gomes Pereira, 44 anos, foi encontrada morta em sua casa, na Rua Roberto Fritsch, Sítio Cercado, por volta das 14h de ontem. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido dela, Deusdete Alvez Pereira.
O casal estava separado há três meses e, de acordo com informações da Delegacia de Homicídios, Deusdete fazia seguidas ameaças à ex-esposa. Ontem, o filho do casal, que sabia destas ameaças, tentou entrar em contato com a mãe, mas não conseguiu. Preocupado, foi até a casa de Leir, onde a encontrou morta no corredor.
A vítima apresentava ferimentos de pancadas na cabeça e, de acordo com a perícia inicial, foi estrangulada depois de agredida. A morte teria ocorrida na noite de anteontem, quando vizinhos ouviram gritos de socorro.
De acordo com o filho, o casal deveria se apresentar ontem para uma audiência. ?Ainda não sabemos se era referente à separação ou a alguma agressão?, disse o delegado Bacila. Deusdete, dono de um salão de beleza, está sendo procurado e, até a tarde de ontem, não havia sido encontrado. A polícia pede a quem tiver informações sobre o suspeito, que entre em contato pelo telefone (41) 3262-2641.