Foto: Átila Alberti |
Marisa foi detida, mas seu namorado escapou. continua após a publicidade |
Juntos, um guardador de carros e uma advogada viveram momentos de terror nas mãos de um casal de usuários de drogas, na tarde de ontem. Eles foram rendidos na Rua General Carneiro, no Alto da XV, e deixados, minutos depois, na BR-476 (antiga 116). O casal de assaltantes foi seguido pela polícia e abandonou o carro no Capão Raso. Marisa de Paola, 40 anos, foi presa, mas seu namorado conseguiu escapar.
Por volta das 14h, a advogada preparava-se para entrar no Corolla Fielder placa AND-3185 e pagar o guardador, quando ambos foram rendidos e obrigados a entrar no veículo. Eles sentaram no banco de trás e os marginais assumiram a direção, seguindo pela rodovia. ?Eles diziam que iriam comprar mais drogas. Estavam visivelmente drogados. O rapaz dirigia feito um louco. Meu medo era que sofrêssemos um acidente?, contou a advogada. O celular da vítima já tinha sido pego pelos bandidos e eles procuraram um lugar, na rodovia, onde não existisse telefone por perto para deixar a advogada e o guardador de carros.
Perseguição
Depois de deixar as vítimas, o marginal viu uma viatura do Batalhão de Trânsito da PM, e acelerou o veículo.
Os policiais desconfiaram e começaram a persegui-lo.
Na Rua Eloi Orestes Zeglin, Capão Raso, o casal abandonou o carro e fugiu correndo. Os PMs fizeram um cerco na região e conseguiram prender a mulher e dois indivíduos. Apenas Marisa foi reconhecida pela advogada, e os outros foram liberados.
O namorado dela escapou.
No pulso de Marisa estava o relógio da advogada e, no carro, uma bolsa com os pertences da vítima. O maior prejuízo foi do guardador de carros. ?Enquanto estava no veículo, a moça pegou minha pochete e roubou R$ 30.
O dinheiro era para pagar minha consulta médica, na segunda-feira?, contou o homem, que trabalhava há uma semana no Alto da XV como guardador. Marisa foi levada à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.