Adolescentes esfaqueados ao sair do colégio na capital

Três adolescentes foram esfaqueados quando saiam do Colégio Omar Sabbag, na Avenida Afonso Camargo, no Cajuru, em Curitiba, às 12h40 de ontem. Um estudante de 15 anos levou um golpe de faca na barriga. Gravemente ferido, o garoto foi socorrido pelo Siate e levado ao Hospital Cajuru, onde permanecia internado até o final da tarde de ontem. Os outros dois estudantes, de 13 e 14 anos, foram levados ao Hospital do Trabalhador.

O socorrista Machado, do Siate, que atendeu o garoto de 15 anos, disse que a vítima contou que houve uma discussão com o condutor do veículo, que quase atropelou os estudantes. ?Ele disse que pensou que havia levado um soco. Só percebeu que foi esfaqueado quando viu o sangue na barriga?, informou Machado.

A mãe do garoto contou que seu filho e os amigos voltavam da escola quando um dos garotos teria batido no vidro de um carro, que, segundo testemunhas, seria um Santana preto. Houve uma breve discussão. O motorista deixou o local, mas retornou. Os estudantes já estavam nas proximidades do terminal quando ele desceu do carro com uma faca em punho e feriu os três garotos. Em seguida, foi embora. Ainda de acordo com testemunhas, o autor dos golpes seria o pai de um aluno do colégio, que teria ido buscar o filho na escola.

O caso deverá ser investigado pela delegacia de homicídios. Até o final da tarde de ontem, os policiais não tinham conhecimento da tentativa de homicídio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo