O carro preto parado perto do Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, com dois jovens dentro, chamou a atenção da polícia. Era quase hora do jogo entre Brasil e México, ontem à tarde, e policiais militares do 22.º Batalhão verificaram as placas do veículo no sistema de informações da PM e descobriram que carro tinha sido roubado na semana passada e já rodava com placas de outro veículo, da mesma marca, porém, de modelo diferente.
Pararam perto do Punto e descobriram que os ocupantes do veículo eram dois primos, de 17 anos. Os adolescentes levaram os policiais até uma casa no Jardim Paulista, que fica na região do hospital. Na residência, foram encontrados uma escopeta calibre 12 e dois coletes balísticos, um deles com emblema da PM. Havia também munições de calibres diferentes. Os dois contaram aos policiais que, durante a manhã, tinham roubado outro um Peugeot 307, e foram com os policiais até o local onde tinham abandonado o veículo.
Arma
Os garotos foram levados até a delegacia da cidade. “Esta é a nona arma que apreendemos nas últimas duas semanas aqui na cidade. Aos poucos vamos diminuindo o poder de fogo dos bandidos”, disse o soldado Paulo Muller Ienzen, responsável pela captura da dupla. De acordo com o policial, os adolescentes disseram que estavam roubando carros já há algum tempo, porém, se negaram a apontar os receptadores.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)