Adolescente executado no Uberaba

Ao lado de uma praça de esportes, na Rua Julieta Abrão Sado, Moradias Cairo, no Uberaba, o auxiliar de serviços gerais Leandro Cordeiro Ribas, 16 anos, foi executado a tiros, às 19h de quinta-feira. Ele tombou bem em frente ao portão de uma residência e, apesar de a vítima ter sido atingida por seis disparos, os moradores da casa relataram ter ouvido apenas um tiro.

A perita Jussara Joeckel, da Polícia Científica, acredita que os bandidos tenham descarregado toda a munição de um revólver calibre 38 no rapaz. Os atiradores vieram determinados a executar Leandro. Os soldados Rocha e Pedroso, do Projeto Povo Alto Boqueirão, conseguiram poucas informações sobre o ocorrido.

Jenifer Marcondes, amiga da família, contou que atualmente Leandro não estudava, e apenas trabalhava. Para os familiares, o rapaz não usava drogas nem costumava beber, e também nunca comentou sobre alguém que estivesse lhe ameaçando ou perseguindo. Porém, uma amiga de Leandro relatou uma confidência do rapaz. "Ele me disse que os "piás da vila? queriam pegar ele?, comentou a jovem, que não descreveu quem seriam estes rapazes e nem o motivo pelo qual queriam matar Leandro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo