Adolescente executado após sair do bar

Ao insistir em voltar para a vila onde não era benquisto, o verdureiro Jhonatan Rafael de Lima, 17 anos, foi morto a tiros, na noite de domingo. Ele tinha acabado de jogar uma partida de sinuca, em um bar próximo à casa de sua mãe, no Uberaba. O crime aconteceu na Rua Marilei de Carvalho, Vila União, pouco antes das 21h.

A polícia apurou que Jhonatan morou por algum tempo na vila, mas recentemente havia se mudado para o Boqueirão. Segundo os próprios familiares, ele teria uma rixa com o pessoal da região. Mesmo assim, o verdureiro ignorou as desavenças e voltou para o bairro, a fim de visitar a mãe.

Fuzilado

À noite, foi ao bar jogar sinuca e, quando saiu, foi baleado. “O dono do bar disse que ficou assustado e demorou alguns minutos até sair, e não viu quem efetuou os disparos”, lamentou o superintendente Dilso Morgerot, da Delegacia de Homicídios. Jhonatan levou cinco tiros, três no peito, um no rosto e outro no pescoço.

Conforme a polícia registrou, depois de morto, o jovem teve os tênis roubados. “Vamos ouvir familiares e testemunhas para descobrir quem eram as pessoas que tinha rixa com ele. É possível que sejam os autores”, disse o policial.