Uma garota de 17 anos pode ter sido morta por engano, no lugar do marido, no final da madrugada de hoje (05), no Umbará. Ela foi atingida por um tiro de espingarda calibre 12 no peito.
Familiares relataram à equipe da Delegacia de Homicídios que, desde os 13 anos, ela se relacionava com o rapaz e o casal procurava uma casa para alugar. Enquanto não encontravam, dormiam em uma cama improvisada na cozinha da residência de uma prima dele, na Rua Marlus Chesneau Lenz César.
A casa fica ao lado de outra, no mesmo terreno. Por volta das 5h30, três homens desceram de um Fiesta preto e arrombaram a porta da residência vizinha. Os moradores ouviram um homem dizer “é a casa da frente”, e logo a porta da outra casa foi aberta a pontapés.
O trio chegou até a cozinha, um deles atirou, e todos fugiram. Stefani Naiara Farias ainda estava deitada no colchão improvisado, com o corpo coberto, e morreu na hora, atingida por um tiro no peito. Perto do corpo dela ficaram caídos três chumbinhos e mais cinco cápsulas intactas de calibre 12.
Não se sabe onde o marido de Stefani estava na hora do crime. Ele apareceu dizendo que ela morreu em seu lugar, e foi embora antes da chegada da Polícia Militar. O rapaz já esteve preso.