Trucidado na escola

Adolescente é espancado e morto na frente de escola

Um garoto, de 15 anos, assassinado dentro da escola, foi uma das três pessoas foram mortas, com a mesma quantidade de tiros, na madrugada de ontem, em Colombo. Os crimes aconteceram em bairros diferentes e a delegacia do Alto Maracanã investiga se há relação entre as execuções.

Por volta de 0h30, Maicon Aparecido Camilo, 15 anos, foi agredido e morto com cinco tiros dentro da escola, na Rua Alfredo Puppi, na Vila Liberdade. Os colegas que testemunharam o crime devem ser ouvidos esta semana, assim como parentes do adolescente. A polícia ainda não sabe o que o garoto estava fazendo na escola, naquele horário.

Duas horas depois, Nilson Carlos Neto, 53 anos, foi assassinado com três tiros no braço, um na cabeça e um no peito, na Rua Castro, Jardim Guaraituba. A vítima também apanhou dos assassinos. Nilson já esteve preso por tráfico de drogas em 2002.

Desconhecido

Às 7h30, moradores da Vila Zumbi dos Palmares saíram de casa para trabalhar e encontraram um homem morto em um terreno baldio no final da Rua Leonilda da Cruz Rambo. O homem levou cinco tiros, no ombro, cabeça e pernas. Ele estava descalço e vestia bermuda jeans, camiseta branca com detalhes em preto e boné cinza.

O rapaz era branco, aparentava ter 30 anos e tinha aproximadamente 1,70 metro. A equipe da Guarda Municipal supôs que ele foi morto em outro lugar, e abandonado naquele terreno. Ninguém na vizinhança reconheceu a vítima ou relatou ter ouvido movimentação no terreno durante a madrugada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna