Uma adolescente argentina foi assassinada e um homem, ferido a tiros dentro de um carro, na Rua Teófilo Otoni, esquina com a Rua Teresina, Vila Trindade, no Cajuru, às 21h20 de ontem. Tatiana Magali Ramirez, 15 anos, estava no banco do passageiro do Opala placa AAP-1426, de Foz do Iguaçu.

continua após a publicidade

Ela foi ferida com um tiro no lado esquerdo do rosto e morreu na hora. O motorista, Rodrigo Pereira dos Santos, 27, conhecido como “Digão”, tinha um ferimento no olho direito e foi socorrido e encaminhado pelo Siate, em estado grave, ao Hospital Cajuru.

Segundo os policiais militares do 20.º Batalhão, quando eles chegaram, encontraram o veículo parado no meio da viela, ao lado do valetão. O motor do Opala estava ligado, com as portas fechadas e os vidros abaixados. Não havia sinais de tiros.

De acordo com o soldado Farias, Rodrigo já cumpriu pena por tráfico de drogas e estava em liberdade há poucos dias. Ele morava na região e provavelmente voltava de viagem, pois no porta-malas havia muitas roupas.

Foz

continua após a publicidade

A adolescente não era conhecida na vila e segundo testemunhas morava em Foz do Iguaçu. Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local e preferiram não dar informações sobre o crime, principalmente por a garota ser estrangeira. Os PMs estranharam os tiros terem atingido as vítimas, como se tivessem sido dados de dentro do veículo.